SATISFAÇÃO GARANTIDA
NA SMART FOODS ESTAMOS EMPENHADOS EM FAZER ALIMENTOS DE QUALIDADE QUE SEU COMPANHEIRO VAI ADORAR!
Por isso o nosso foco é a nutrição ótima, baseada na ciência, que traz benefícios visíveis no dia a dia do seu pet. Temos tanta confiança em nossos produtos, que adotamos a política de 100% de satisfação garantida. Veja abaixo como fazer corretamente a transição na alimentação do seu pet e junte-se a Smart Foods;
1 - 2
Dias 1-2: 25% 75% do alimento antigo
3 - 4
Dias 3-4: 50% de cada alimento.
5 - 6
Dias 5-6: 75% do alimento novo e 25% do alimento antigo.
7
Dias 7: 100% alimentação nova
Como Funciona Nosso Programa de 100% Satisfação Garantida
A troca dos produtos SMARTFOODS PET ocorre seguindo as seguintes condições:
1) Entre em contato pelo email sac@smartfoodspet.com.br e descreva a sua insatisfação;
2) Por favor adicione ao email:
a. Nome completo
b. CPF
c. Endereço completo, cidade e estado;
d. Qual produto, marca, gramagem e tipo (cão ou gato);
e. Estabelecimento de compra; nome e endereço
f. Foto da nota fiscal (comprovante de compra legível)
g. Quantidade do Alimento no pacote original (por ex. 50%, 70%, etc...) e foto;
h. Número do Lote, Data/Horário de Fabricação
i. Outras informações pertinentes para que a troca seja efetuada podem ser fornecidas ou solicitadas durante o atendimento.
3) A solicitação da troca do alimento deve ser feita em até́ 60 (sessenta) dias, da data da compra conforme documento fiscal.
4) Caso não possua a nota ou cupom fiscal, o consumidor pode solicitar uma segunda via para o estabelecimento onde fez a compra. Sem o cupom a troca é automaticamente cancelada.
5) A cada informação solicitada e entregue, a SMARTFOODS PET terá um prazo de até 5 dias úteis para avaliar as informações e emitir a aprovação da troca ou aprovação do reembolso, ou solicitar mais informações.
6) programa 100% Satisfação Garantida é voltado apenas para o consumidor final. Pessoas jurídicas não serão contempladas com este benefício.
Quando Não Efetuamos a Troca do Produto.
1) Produtos vencidos (ou fora do prazo de validade);
2) Produtos comprados com mais de 60 dias;
3) Produtos fora da embalagem original;
4) Sem cupom fiscal (foto)
5) Menos de 50% do produto na embalagem original;
6) Pedido incorreto ou confusão de nossos produtos - no caso de compra com revendedor não autorizado, entre em contato com o mesmo para entender as políticas de troca e devolução do estabelecimento;
7) Mudança de dieta com ou sem prescrição veterinária - Caso seu veterinário recomende uma mudança para uma nova dieta SMARTFOODS PET, por exemplo, transição de alimento de filhote para adulto.
A Smartfoodspet tem garantia total das matérias-primas utilizadas e da qualidade empregada em seu processo. Posto isso a troca se faz por conta de única e exclusiva pela aceitação de nossos amiguinhos que pode ser positiva ou não.
Disposições Gerais
1) A SMARTFOODS PET se reserva o direito de editar, sem comunicação prévia, as regras deste programa.
2) A SMARTFOODS PET se reserva o direito de avaliar as informações providas, e averiguar as mesmas com ponto de venda, veterinários e órgãos governamentais.
3) A SMARTFOODS PET se reserva o direito de recusar a troca ou reembolso do produto, de acordo com as disposições deste documento.
4) A empresa não se responsabiliza por alimentos comprados ou adquiridos fora de sua embalagem original ou à granel.
5) Toda informação pessoal fornecida segue a Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) tem como principal objetivo proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.